Direitos de um menor com 16 anos a Respeito de seus Pais.

abr

17

2015

Olá boa noite, tenho 20 anos, sou universitário e namoro a um ano com uma garota de 16 anos, a mesma está passando por diversos problemas dentro de casa afetando seu desempenho nos estudos, no trabalho onde a mesma realiza estágio no BB de menor aprendiz. A mesma passa por diversos problemas com os pais, a mãe traiu durante 2 anos e 8 meses o pai, mesmo assim o pai está junto com a mãe, sendo q depois deste episodio está sendo cada dia pior, a mãe distorce várias situações e o pai dela vai pela mãe, onde o mesmo grita, xinga de Jararaca a filha, humilha, e já até ameaçou em bater. Os pais dela, visão muito o dinheiro da mesma, as maiores brigas são referente ao dinheiro dela, onde a própria mão já revirou o guarda-roupas da filha atrás do dinheiro q a mesma guarda para seus estudos. Diante de tudo isso e mais coisas que acontece, eu mesmo já discuti com os pais dela e não se falamos mais, sendo que a cada dia a relação dela piora com os pais com diversos acontecimentos, o pai ta a mais de um mês sem falar com a filha dentro da própria casa. E a filha, minha namorada, está sendo afetada até mesmo psicologicamente com tudo isso que acontece, ficando pra baixa, pensando em desistir do trabalho, do cursinho… Por favor tem alguma forma judicial para que isso não aconteça, pra q se for preciso até se casemos, onde a mesma sairá deste ambiente… Não sei mais oq fazer, preciso ajuda-la de alguma forma, não quero ver a mesma entrando em depressão ou algo do tipo. Por favor, espero alguma ajuda, para que possa correr atrás e reverter está situação. Desde já Muito Obrigado.

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Oi, desculpa entrar aqui pra dar palpite. Não sou advogada, mais vai uma dica. É melhor pagar R$12,90 USUÁRIO PREMIUM. É bem melhor. O advogado vai te dar um resposta rapidinho. Vale a pena. Eu gostei. Foi super rápido!

Answers Respondido por: RAMOS123 [3 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Direitos de um menor com 16 anos a Respeito de seus Pais., ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »