Divisão de valor de muro de arrimo entre vizinhos

out

10

2012

Olá, gostaria de um suporte jurídico de um escritório de advocacia para minha questão pois fiz um acordo com meu vizinho que mora aos fundos em outro loteamento de dividirmos o valor do material e mão de obra de um muro de arrimo. Agora que o muro está pronto ele nada quer pagar. Não fizemos nenhum acordo escrito, apenas verbal, como devo proceder?

em: Direito entre Vizinhos Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Resposta #1

Se conseguir provar em juízo através de testemunhas que houve o acordo entre ambos, então poderá ser indenizado materialmente e moralmente.
Para tanto visite o Juizado Especial Cível mais próximo de seu domicílio e peticione contra o vizinho. Poderá realizar tal demanda sem contratar advogado para a causa ou pagar pelo custeio do processo. Em algumas comarcas haverá representação jurídica por um advogado pago pelo Estado.

Answers Respondido por: [Advogado Red Star Level] [535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Divisão de valor de muro de arrimo entre vizinhos, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »