Jogos online fui bloqueado e ja gastei 8.000 reais

out

16

2017

Boa tarde,

Sou jogador de um game online que foi lançado a 3 semanas, na ultima sexta-feira, me bloquearam por 15 dias no jogo, por `ofensa/camuflada`o caso eh que sou um jogador competitivo e estou em número um do ranking de mais de 15.000 pessoas e nessas 3 semanas ja gastei cerca de 8.000 reais com o jogo, justamente pelo nível de competição que entro.

O caso eh que a `ofensa/camuflada` veio a partir do momento que um jogador pediu pra eu colocar dinheiro para ele alegando que pra mim nao servia de nada e que sustenta-se ele. Logo eu digo que poderia sustenta-lo e a sua família e pergunte “tem mãe gostosa“ ele eh um jogador de um grupo rival no qual sempre buscam razoes para prejudicar e aparentemente tem contato com os administradores do jogo, pq a resposta e bloqueio foi praticamente imediata ao envio da denuncia.. e por mais infantil que pareca essa pergunta o caso eh q foram aproximadamente 8.000 reais que gastei no jogo em menos de 3 semanas e com esses 15 dias de bloqueio ficarei muito ultrapassado e provavelmente desistirei de jogar.. queria saber se cabe um processo, alem do que outros jogadores estão fazendo piada a meu respeito no jogo, devido a eu ter sido punido pelos administradores.

em: Direito Consumidor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »