Podem tomar a casa do meu marido

abr

15

2015

Meu marido foi criado pelo avô dele,que quando casou sua mãe dividio um terreno grande entre os filhos,quando o avô do meu marido faleceu ficou pra ele e pra uma tia a casa pois foram eles que cuidaram dele até sua morte ,passaram mais de 15 anos disso meu marido arrumou trabalho em outra cidade pra reformar a casa que ta precisando com urgência ser reformada pq ja tem uns 50 anos é muito antiga a casa,só que os filhos dos outros irmãos do avô do meu marido alegam que ele abandonou a casa e dizem que vão pegar a casa pra eles…eles podem tomar a casa do meu marido?

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

O dono de um imovel e aquele quem tem o nome no registro de imoveis. Somente a pessoa que tem o nome no registro, pode vender um imovel.

Answers Respondido por: Mary Katy [9 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Podem tomar a casa do meu marido, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »