A empresa pode me dispensar do aviso prévio e ainda o descontar?

mar

10

2014

Solicitei o desligamento na empresa em que trabalho, ao assinar o pedido de demissão, fui informada que pelas normas da empresa eu,não posso cumprir o aviso mas que a empresa ainda assim o descontara de,mim. Ela tem esse direito? Ate onde sei a partir do momento que sou dispensada eles são obrigados a abonar o aviso ou não?

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

BOA NOITE…
DEPENDE QUAL FOI O MOTIVO PRA SUA DEMISSÃO, SE FOR SEM JUSTA CAUSA A EMPRESA MANDO VOCÊ EMBORA SEM MOTIVO ALGUM , A EMPRESA TEM QUE PAGAR PARA VOCÊ O AVISO, MESMO SEM PRECISAR CUMPRIR , ACHO QUE É SEU CASO. AGORA SE VOCÊ FOI DEMITIDO POR JUSTA CAUSA, VOCÊ NÃO TERÁ O DIREITO DE RECEBER O AVISO.

Answers Respondido por: JOAO MARCIO VIANA DE CASTRO [3 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre A empresa pode me dispensar do aviso prévio e ainda o descontar?, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »