Advertência de 3 dias por chegar atrasado

fev

3

2015

Olá, Sindicato, gostaria de umas informações, se poder me ajudar.

Ganhei advertência na empresa em que trabalho, por chegar atrasado no serviço algumas vezes, 3 dias de gancho, tudo começou quando pedi para a empresa, me mandar embora, porque não estava mais contente, e pretendia dar outro rumo na minha vida, não assinei a advertência, mas como na lei diz que 2 testemunhas bastam, eles assinaram.

Ouve um bate boca nesse caso, ele me disse que a empresa precisa de funcionários dispostos a trabalhar, e que se o funcionário não estivesse de acordo com a empresa, ” tem que ser homem, e pedir as conta”. Aí eu disse que ele estava falando com um homem, e se meu serviço não estava bom, que me mandasse embora, que a conta eu não pediria, e perguntei se ele estava insinuando, que eu não era homem, só porque não peço as conta.. Ele pode me das justa causa por algum desses motivos, e sobre ele ter dito, que não era homem porque não pedi as conta?

Creio que estão de marcação, porque apenas eu e mais um funcionário ganhamos, advertência por chegar atrasado, cerca de 5 minutos, e outros funcionários que também chegam atrasados, não ganharam advertência, no mesmo caso..

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »