Apropriacao indebita – transferencia indevida

mai

8

2015

Bom dia , no dia 04/05/2015 foi efetuada uma transferencia entre agencia do Bradesco no valor de R$ 200,00 para uma agencia cujo o numero estava errado. Imediatamente entrei em contato com o fone facil e o atendente informou que o processo seria facil, teria que solicitar o cancelamento da operação e estorno do valor. Liguei para o o Gente da Agencia e o mesmo disse não seria tão facil que iria mandar um email para agencia responsavel e depois retonaria. No dia seguinte liguei para o Gerente novamente pois o mesmo não havia me retonado e o mesmo disse que não iria estonar o valor e que teria que entrar com um processo em pequenas causas alegando APROPRIAÇÃO INDEBITA.
Acho isso um absurdo só quero de volta o que é meu e o banco se recusa e a devolver.O gerente ainda com muita cara de pau disse que esse tipo de erro é comum, mas no meu caso não seria resolvido, sem ao menos perguntar se estava precisando do dinheiro.
O desrespeito e a falta de atenção com o cliente é absurda.

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »