Carteira de trabalho assinada com data diferente

mar

7

2014

Ola, Gostaria de saber como proceder ou o que fazer quando a carteira de trabalho é assinada em data diferente da data em que se começou a trabalhar.
Minha namorada começou a trabalhar em um escritório de advocacia no mês 07/2013 mas sua carteira foi assinada somente no mês 01/2014 e a única observação na carteira foi que ela cumpriu os 45 dias de experiência de acordo com artigo 443, letra c da CLT de acordo com contrato assinado por ambas as partes.

Certo, ela disse não ter assinado contrato algum e que desde o mês de novembro haviam pedido a carteira para assinar e somente em janeiro isso foi feito.

Ao conversar com o patrão, que é advogado, o mesmo disse que depois \’dá um jeito\’.

Novamente, como proceder, argumentar sobre esse fato. Ou se isso de alguma forma está correto. Caso ela saia do emprego (não que esteja pensando nisso no momento) como ficam esses 5 meses em que ela trabalhou, e a contribuição desses 5 meses.

E sim, ela tem como comprovar que está trabalhando desde julho do ano passado.

Grato.

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »