COMO EVITAR VISITAS DE MEIO IRMAOS

mar

7

2016

Olá, gostaria de uma informação por favor.
Moro com meu marido e nosso filho de 3 anos.
No mesmo endereço, só que na casa da frente, moram os 3 filhos do primeiro casamento do meu marido. Duas maiores de idade e um menor.
Por dificuldade de relacionamento entre mim e as filhas do meu marido, elas não tem permissão de chegar perto do meu filho, mesmo porque, a de 18 anos me agrediu fisicamente e a de 26 agrediu psicologicamente meu filho, gerando um B.O. e um processo que ainda está em andamento. Estou com pedido de tratamento psicológico para ele, do Conselho Tutelar, devido às agressões psicológicas que elas fizeram ele sofrer.
Elas teriam como me processar por isso, requerendo visitá-lo e ganhariam na justiça? Essas queixas contra elas, incluindo o B.O. e o processo não provam que elas não são boas influências para minha criança, visto que são agressivas comigo e com ele? O que, efetivamente posso fazer pra continuar impedindo a aproximação delas ao meu filho?

Obrigada desde já.

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »