Consequências do não comparecimento à audiência trabalhista

ago

5

2015

Ano passado abri um pequeno negócio INFORMAL, durou apenas um ano, dificuldade de mão de obra e queda no movimento foram as causas. Dias antes de fechar recebi dos correios uma reclamação trabalhista, desanimado com o fracasso e considerar que a reclamação não foi bem construída porque não constava meu nome ou CPF, assinei e não compareci. 30 dias após recebi do vizinho onde funcionava meu falido negócio uma segunda chamada para comparecer à audiência. Já que tudo era informal, não existe mais, não há tem bens, estou com uma grande dívida bancária que não consigo pagar, não consigo arrumar emprego, estou vivendo de bicos, a reclamação apenas cita o destinatário \”pao quente\” e não há nada no meu nome. O que acontecerá se eu não comparecer ?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Quem não comparece a uma audiência trabalhista, é julgado à revelia.

Answers Respondido por: Mary Katy [9 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Consequências do não comparecimento à audiência trabalhista, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »