Conta corrente aberta indevidamente

abr

4

2014

Boa tarde tenho uma conta corrente no banco satander no Rio de janeiro onde foi aberta pela minha empresa ou melhor fizeram uma portabilidade porem ao ligar para central de atendimento para saber meu saldo descobri que tem uma conta aberta em meu nome em SP porem nunca estive no estado de São paulo e nem tinha conhecimento da mesma ha alguns meses atras recebi um cartão em meu nome da agencia de Sp o que devo fazer em relação a isso ja que eu não tinha conhecimento da abertura dessa conta em outro estado ?

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Josiane, 05 de abril de 2014, boa tarde. Acho que você deve de imediato em uma Agência do Banco Santander mais próxima que eles irão verificar o que está ocorrendo, pode ser outra pessoa com o seu nome. Atenciosamente, Osvaldo da Silva Sheneider.

Answers Respondido por: Osvaldo da Silva Sheneider [2 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Conta corrente aberta indevidamente, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »