Criança desrespeitada em uma loja gera qual processo

dez

11

2013

Bom dia,maior fio feita a compra de produto o qual veio com defeito grave, orientado pelo fabricante que não deveria colocar mais a mão neste produto correndo risco de vida, (poderia explodir), deveria ir a LOJA o qual comprou o produto para trocar por outro igual,ao chegar no estabelecimento junto a uma criança de 12 anos, FORAM OFENDIDAS HUMILHADAS perante a todos os clientes e funcionários da loja pela GERENTE o qual aos BERROS E GRITOS para a acriança (mesmo sabendo que era um presente de NATAL) DIZENDO que NÃO FARIA A TROCA POIS ELA ERA A GERENTE DA LOJA E MANDAVA NA LOJA E NÃO FARIA A TROCA, INSISTINDO AOS BERROS GRITANDO NA CARA DA MENOR PERGUNTANDO SE ELA NÃO HAVIA ENTENDIDO AINDA? humilhadas sairão CHORANDO as duas da LOJA totalmente ASSUSTADAS e com muito MEDO DO OCORRIDO, sem a TROCA DO PRODUTO N dia seguinte a mãe da menor JUNTO AO –e-mail recebido do FABRICANTE do produto e afirmava que haviam feito testes e não solucionado o problema, e protocolo do fabricante afirmando que poderia correr risco caso continuasse com o produto, dirigiu-se a MESMA LOJA TIM fingindo que era uma compradora qualquer para que um vendedor informasse, se o produto havia da mesma cor e se eu comprasse naquele momento e surgisse algum tipo de problema no equipamento poderia trocar na loja da compra, onde o vendedor inclusive mostrou o carimbo que GARANTIA a troca do produto, carimbo este que estava no verso da NOTA FISCAL do produto recusado pela gerente para fazer a TROCA no dia 09/12/13, onde fazia 4 dias da compra.

Pedi auxilio a uma BASE DA POLICIA a frente do shopping e o cabo que lá estava por saber que já havia falado com o capitão informou que se necessita-se iriam acompanhar, más disse que se eu não resolvesse voltaria a pedir ajuda da base para solicitarem policiais.

APÓS eu confirmar a VERACIDADE do vendedor em relação a 7 dias de troca conforme o CARIMBO NO VERSO DA NOTOA FISCAL, fui até a sala da GERENTE onde PERGUNTEI-a:LEMBRA DESTA CRIANÇA O QUAL AOS BERROS ONTEM DIA 09/11/13 as 20:15Hs recusou-se a fazer a troca do PRODUTO?A principio ficou assustada, pq não imaginavam que iriam voltar, pois era crianças e uma adolescente de 19 anos que choraram quando ela BERRAVA com elas, ai a gerente GAGEJOU dizendo que havia recebido informação do fabricante que deveria fazer a troca do produto, somente se este produto estivesse HUMA HORA com o cliente! Fato que foi investigado pela empresa TIM e pela empresa APPLE e que é totalmente INVERIDICO, mesmo que FOSSE A ATITUDE DA GERENTE EM BERRAR E HUMILHAR ESTAS DUAS PESSOAS E UMA CRIANÇA de 12 anos não JUSTIFICARIA esta solicitação do FABRICANTE, porque o VENDEDOR CONTINUAVA a afirmar que a TROCA ESTA GARANTIDA pela LOJA naquele MESMO DIA. A GERENTE negou ter gritado MÁS A CRIANÇA ESTAVA PRESENTE E APONTOU QUEM A VIU BERRANDO E A HUMILHANDO que eram funcionários presentes. A gerente fez a troca,porém QUERO QUE A LOJA TIM E A GERENTE RESPONDAM pelo fato desta HUMILHAÇÃO, pois esta criança esperava por este PRESENTE a 3 anos., e fora BRUTALMENTE HUMILHADA por esta GERENTE, com muito sacrifício a mae realizou um SONHO mesmo sem poder más realizou porque a família passa por MOMENTOS MUITO DIFÍCIL e esta HUMILHAÇÃO levou esta CRIANÇA A FICAR AINDA MAIS TRISTE visivelmente após o FATO, levando-a A CHOROS NOS SONOS após o OCORRIDO de humilhação. O QUE PODE-SE FAZER NESTE CASO? E COMO UMA VEZ QUE A FAMÍLIA NÃO POSSUI RECURSOS PARA ADVOGADOS PARTICULARES… QUAL TIPO DE PROCESSO PODE SER FEITO E QUE TIPO DE PROVAS JÁ que possuí-se data hora deve a loja ter gravação filmagem desta data e nome dos funcionários que estavam neste dia, sem que prejudique os FUNCIONÁRIOS pq visivelmente todos possuem medo da GERENTE, o qual DEVE TRATA-LOS DA MESMA FORMA.

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »