Demissão injusta por justa causa .

fev

19

2014

Prezados por favor me auxiliem No dia 10/02 fui mandada embora sem justa causa devendo cumprir aviso ate o dia 11/03. Assinei a demissão era sem justa causa . No dia 31/01 fui ao hospital de Cosmópolis passei com médico que me deu atestado de 01 dia . Porém no dia seguinte verifiquei que no atestado tinha carimbo e assinatura do medico porém não aparecia o CRM do médico. Solicitei meu marido que fosse no hospital e solicitassem que colocassem o CRM no atestado, uma vez que todos os carimbos de médicos deste hospital ficam na recepção. A Recepcionista alegou para meu marido que não tinha o carimbo deste médico e que era para voltar na segunda . Na Segunda feira voltei ao hospital para correção do atestado .A recepcionista pegou o atestado original jogou fora e voltou com um novo atestado . Não me atentei na hora mais era de um outro medico que não passei . Acredito que esta pratica é comum naquele hospital .Minha amiga levou o atestado pra mim na empresa . Até então pra mim estava tudo certo . Porém no dia 17/02 o coordenador me chamou junto com a chefe de RH e me informou que a empresa varia um novo desligamento pois eu entregue 01 atestado falso . Eles me humilharam muito e eu fiquei sem saber o fazer falaram muitas coisas e inclusive que eu podia ser presa se o medico fizesse BO. Não tive ação nenhuma apenas perguntei o dia do atestado e ele me falou .então me lembrei deste fato. Me mandaram assinar um documento porém não o fiz e a chefe do RH mandou eu devolver meu cartão médico do convenio porém também não entreguei pois é com ele que consegui tirar a guia que realmente passei por consulta médica no dia 31/01 Após sair da empresa totalmente humilhada fui direto ao hospital porém fiquei sabendo que algumas pessoas junto com algumas enfermeiras foram mandadas embora por justa causa. A coordenadora da recepção me informou se ocorreu falsificação de atestado por alguém do hospital eu fui conivente com isto e que ela poderia até abrir um BO contra mim alegando que comprei o atestado . O médico alegou para empresa que não reconhece aquele atestado e é com este documento que a empresa ´teve respaldo para me demitir por justa. Meu Deus o que eu faço estou desesperada .
Amanhã vou passar por um advogado a OAB pois não tenho dinheiro sou mãe solteira é meu salario é a única renda da minha casa. Me auxilie por favor.

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »