Desacato ao professor por pais de aluno no seu local de trabalho

mai

25

2015

Sou professora publica estadual e a cerca de 2 meses um senhor que não é o responsavel legal , nem tutor é padastro de uma aluno .
Fez uma reclamação formal aa escola pois a aluno de 16 anos estava passando mal e foi questionada segundo o padastro por mim se estaria possivelmente gravida .Improcedente essa fala atribuida a mim .O que foi reclamado na secretaria geral de ensino e averiguado ter partido dos alunos tal pergunta . Consta em ata assinado pela direção e inspetora , Apartir dai , ele ligou fazendo ameças na escola , e foi por diversas vezes lá tambem .Ate que na ultima quinta feira ele procurou a escola para conversar comigo e me questionar de não ter procurado uma cadeira na escola para a aluna assentar , o que configurou para mim como perseguição , pela fala dele me chamando de arrogante e mentirosa , e me intimidando com olhares, estou com medo desse cidadão , e fiz um Bo por pertubação da tranquilidade e a direção da escola decidiu retirar a auluna da sala que leciono , pois estou acuda , e com medo do que eles podem fazer .Isso foi um desacato no meu local de trabalho ?
é Configurado perseguição ?

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »