Dispensa justa causa por faltas injustificadas

jan

29

2014

Boa tarde;
Fui demitida por justa causa devido a faltas injustificadas. Minhas faltas ocorreram devido a minha desmotivação ao longo do tempo nesses quase 3 anos de empresa.
Primeiramente recebi 3 promoções na empresa. Entrei como Teleoperador(a), recebi uma promoção para auditora, Consultor de Relacionamentos I e logo após para backup. Na função de operadora exerci somente durante 3 meses e logo, fui promovida a auditora trabalhei durante 1 ano e 5 meses nessa função mas, meu salário só foi ajustado 7 meses após. Na auditoria como o fluxo de troca de pessoas era muito grande e perceberam que devido eu ter entrado na empresa desde a implantação do produto eu tinha domínio total de todos os processos, sistemas e produto, me colocaram para dar treinamento de sistema e de atendimento para todos os novos funcionários desse setor. Veja bem, era TREINAMENTO e não \”auxilio\”, pois eu criava e desenvolvia todos os materiais e ferramentas para o mesmo. Logo depois veio a promoção para Consultor de relacionamentos I, onde meu salário dobrou. Permaneci no mesmo por 8 meses até que por fim me promoveram a Back’ up onde acrescentaram uma bonificação fixa de 180,00 reais. Nessa função eu auxiliava todos os supervisores e operadores em tudo. Cobria supervisores que faltavam, aplicava feedbacks, controlava pausas e resultados de vendas da equipe. Às vezes chegava a cobrir dois períodos. Auxiliava também todos os operadores referente a dúvidas de sistemas, argumentação, produtos entre outros, sendo obrigada a entrar em linha até mesmo a fim de concluir/fechar uma venda e sendo solicitada ainda a dar treinamento na auditoria por 3 vezes. Destes 7 meses que estive neste cargo os 3 últimos foram os mais desmotivantes pois, eu ia até a empresa e não fazia absolutamente nada me tronei inclusive motivo de risadas dos outros funcionários que diziam que “eu ganhava meu salário sem fazer nada”. Para mim era uma humilhação, pois eu não saia da minha casa para ser motivo de brincadeiras. Por fim após tantos questionamentos de minha parte, me colocaram novamente na função de auditor onde meu salário era maior do que os demais que exerciam a mesma função.

Estou processando a empresa para que pelo menos eles paguem meus direitos. Estava esgotada!
Essa minha causa é perdida ou tenho chances de ganhar algo?

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »