Ela não quis receber a pensão

out

9

2013

Boa tarde a uns 6 meses a traz coloquei minha ex mulher na justiça pois ela não me deixava ver minha filha, a audiencia foi em junho, entramos num acordo onde eu daria a pensão e nos 6 primeiros meses ela traria a menina para mim ver, porem o acordo não foi comprido, passou o primeiro mês ela não trouxe a menina nenhuma vez. Ai eu liguei para ela, ele me disse que não queria trazer a menina e não queria pensão, eu também não insisti porque ja tava de saco cheio, tinha acabado de casa e não queria mais confusão. Agora ontem fiquei sabendo que chegou uma correspondencia na minha antiga residencia, falando q eu tenho 48hr para pagar o atrazado, porem esse tempo ela também nunca compriu com o papel dela, oque eu faço agora, gostaria de uma orientação

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Deve voltar a demandar através do advogado ora perempto de Vsa. causa para que a guarda compartilhada seja exercida. Quanto a pensão ora cobrada, o Sr. pode alegar que guardou o dinheiro pensando em recebê-la em seu lar, já que a pensão é devida para criança e não para ex-conjuge.

Answers Respondido por: [Advogado Red Star Level] [535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Ela não quis receber a pensão, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »