Emancipação aos 15 anos – Gravidez

mar

12

2014

Obrigado a atenção leia com atenção por favor, dependendo do que você dizer, poderá fazer uma pessoa muito feliz, e serei eternamente grato a você pode ter certeza.

Seguinte primeiramente bom dia foi lhe detalhar a história, meu nome é Luiz Pedro tenho 23 anos, namoro uma moça de 15 anos, daqui há 4 meses ela completa 16.
A mãe dela me odeia, me chama de vagabundo, marginal e etc…
Na verdade ela tem muito ciume da filha, ela é possessiva quer ter a filha só para ela.
A minha namorada, sempre reclamou que ela filha (adotiva) era tratada como empregada, se quando a mãe dela chega-se e alguma louça não estivesse lavada, ela ofendia a menina, xingava e tudo mais.
Em 2 ocasiões ela colocou a menina para fora de casa.
1º Motivo foi por que a menina não recolheu uma roupa que a mãe pediu umas 3x para a menina recolher.
2º Motivo é um pouco mais complexo, por minha causa também.

Ai vem a história, eu trabalho e tudo mais, meu pai é Diretor de Escola em Arujá e moramos em Mogi das Cruzes.
Na 2ª vez que a mãe dela pois ela para fora, meu pai a acolheu em nossa casa, pois ela não tinha para onde ir, a mãe dela deixou ela na rua, a mãe não assume isso.
Ela morava em casa até ontem, onde ficou por 2 semanas até que mãe dela veio aqui fazer um barraco, chamou a policia e levou ela beleza, contra a vontade dela, por que a partir da 2ª vez que a mãe dela colocou pra fora de casa ela não queria mais voltar, voltou apenas para não me causar problemas judicialmente falando pois ela ficou com medo.

Fomos no conselho tutelar e tudo para tentar uma possível emancipação com 15 anos.
Mais pesquisando na internet eu vi que para emancipar com 15 anos a moça precisaria estar grávida, eu não queria isso, mais se for o único caso nós já conversamos e estamos de acordo, sei que é responsabilidade, mais nosso amor está muito forte nesse momento e eu quero muito morar com ela.

Se formos para ela engravidar, li que ela poderia ser emancipada pelo juíz para casar comigo, gostaria de saber quais as chances de isso dar certo de verdade ? E eu precisaria ter casa própria para casar com ela, um emprego estável e etc…

Preciso de um orientação, não sou pedófilo pelo amor de Deus eu a amo e daria minha vida por ela.
Quero tirar ela daquela casa, pois ela está lá apenas por medo de algo acontecer comigo.

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »