Enganação desonestidade e falta de atençaõ

dez

11

2014

uma empresa fez um plano de internet com minha filha, nos dados do pai dela e ela sendo de menor, e com o cartao de credito dele, e a atendente disse pra ela q podia e fez, ligo la e nao consigo cancelar ja paguei duas faturas e um debito do cartao de credito dele, o que devo fazer, pois nao acho certo

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Primeiramente, entre em contato com a operadora do cartão e peça o cancelamento do débito. Em seguida entre em contato com a empresa de internet comunique o fato. da contratante ser menor e peça o cancelamento. “Não se esqueça de pedir o número do protocolo”. Se eles não resolverem no prazo estipulado, vá ao procon com esse número de protocolo. Também pode procurar o juizado especial cível da sua cidade e entrar com uma ação na justiça, inclusive pedindo danos morais.
Qualquer dúvida estou a dispoição.

Sandra Pateiro
sandrapateiro.adv@hotmail.com

Answers Respondido por: sandrapateiro.adv [7 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Enganação desonestidade e falta de atençaõ, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »