Estou sofrendo ameaças para desistir do processo

jul

25

2013

Depois que meu ex ficou sabendo que tem um processo que estou pedindo pensão alimentícia para nossa filha de 9 anos, ele me ameaça de várias maneiras para que desista de todo o processo. O que devo fazer? Como me proteger?

em: Separação e Pensão Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

A Sra. Deve-se dirigir até a delegacia de polícia mais próxima, de preferência delegacia da mulher, e registrar um boletim de ocorrência informando que está sendo coagida no curso do processo por demandar contra o ex, por pensão alimentícia. O pai da criança será comunicado e intimado a comparecer a delegacia, destarte flexibilizando Vsa. Tranquilidade em demandar judicialmente. Vale ressaltar que em alguns casos de grave ameaça, poderá o delegado solicitar, judicialmente, medida protetiva a qual irá impedir que o ex se aproxime da Sra. Por x metros.

Answers Respondido por: Dr. Braga [Advogado Red Star Level] [535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Estou sofrendo ameaças para desistir do processo, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »