Eu devo pagar os honorários do advogado da minha ex?

set

27

2013

Olá doutor, eu tenho um filho de 7 meses, fui intimado a uma audiência na qual minha ex entrou com um processo pedindo 30% do que ganho.E ela contratou um advogado o qual requer que eu pague seus honorários. minha dúvida é o seguinte, isto é correto,pois, foi ela que utilizou o advogado. e meu dinheiro esta todo investido em estudos e contas, com os 30% eu concordei em dar, mas os honorários do tal advogado não serei capaz de pagar por ser alto, o que devo fazer? obrigado

em: Separação e Pensão Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Se fazer acordo não, caso seja processo de conhecimento. Agora já é um processo de execução provavelmente o juiz já deve ter fixado os honorários e via de regra não são altos por se tratar de uma ação de alimentos.

Answers Respondido por: kleber [ Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Eu devo pagar os honorários do advogado da minha ex?, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »