Guarda dos Filhos menores mãe descontrolada

mar

10

2014

Boa Tarde,

Sou casado, e estou em separação, tenho 2 filhos,e gostaria de ter a guarda dos meus filhos, minha mulher, quando nos conhecemos dizia que era portadora de câncer em estagio avançado, os anos foram passando e a doença nuca evoluiu tivemos dois filhos, e depois de pressiona-la muito, ela assumiu que nunca esteve doente, e que sempre mentiu sobre isso, um dos motivos que nos levaram a separação foi está mentira, quero saber se posso pedir a guarda dos meus filhos alegando está mentira?

Minha esposa é de Belo Horizonte e não tem familia em São Paulo, no momento não trabalha, só tem como uma renda baixa os doces que ela faz para fora. Moramos em São Paulo de aluguel, estava desempregado até 1 mês atrás, consegui me recolocar no mercado, porém com 1/3 do salário que ganhava anteriormente, quem tem ajudado a pagar as contas de casa é meu pai, tenho muito medo dela ficar com a guarda das crianças e voltar para Belo Horizonte e meus filhos crescerem longe de mim.

em: Separação e Pensão Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »