Jogo OnLine – Propaganda Enganosa

dez

5

2015

Olá Doutores, Desde 2011 jogo um jogo online chamado Magic Campus, ele mudou inúmeras vezes de responsável e todos fizeram inúmeras promessas de atualização, sem concretização desde Janeiro de 2013. Nesta semana, a operadora atual dele, a Playspot, fez uma promoção com descrição errada que deixou o consumidor em dúvida. Agora não respondem, o jogo caiu e perdemos alguns itens conquistados com dinheiro. Por favor, gostaria de saber como posso entrar com ação de correção recebendo o item que presumimos estar em promoção. Além disso, quero saber se podemos exigir o calendários de atualizações programados. Nos últimos meses, essa operadora do Jogo no Brasil deixou de ser responsável por vários jogos, sempre responsabilizando terceiros. Grato.

em: Direito Consumidor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Somente haveria possibilidade de sucesso nessa demanda se os itens do jogo foram adquiridos através de dinheiro seja essa moeda qual for. Caso contrário a legislação tem entendido que por serem jogos de azar, num geral, geram prejuízo pela prática continua se o investimento foi apenas o tempo.

Answers Respondido por: Dr. Braga [Advogado Red Star Level] [535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Jogo OnLine – Propaganda Enganosa, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »