LEI MARIA DA PENHA DEPOIS DE 3 ANOS FUI CHAMADO A DEPOR

mar

21

2015

Ola bom dia!
Tudo bom?

Seguinte a um 2 anos e 8 meses atras tive um confusão com minha ex aonde eu acabei acertando o rosto dela na discussão, fomos para a delegacia e fomos ouvidos e liberado ela vez exame de corpo de delito e nao deu lesão, so que mês passado atrasei uma semana a pensão tivemos uma discussão e ontem fui chamado na delegacia pra depor sobre o ocorrido so que a pensão ta em dia.
Ontem o delegado falou que devo ficar longe dela, mais como faço para pegar minha filha? Sendo que tenho ordem judicial para pega la.
O que devo fazer com isso?
Ela nao trabalha, dependente da pensão dos pais falecidos e agora esta esperando outro filho de outro homem aonde nem mora com o pai desse filho e todo final de semana ela sai pra balada e deixa minha filha com a avó ela sai mesmo gravida.
Se teria como eu saber aonde ta sendo gasto o dinheiro que dou para pensão?
E tambem comecei a trabalhar registrado e me disseram que tenho que da 30% do salário sendo que pago aluguel e tenho dispensas com transporte e outros.
Poderia esclarecer essas duvidas por favor?

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »