Mausoléu da Família – direitos e deveres

abr

2

2014

Como posso abrir mão dos direitos e \”deveres\” de um mausoléu de família que está no nome de meu pai falecido e por consequência ficou sobre a responsabilidade do meu irmão mais velho e minha?
Motivo da pergunta: A questão é que foi me entregue a chave do túmulo no qual eu fiquei com a responsabilidade de estar presente em todos os enterros familiares. Minha pretensão é saber se é possível fazer algum documento legal em que eu não abra mão do direito de ser enterrada no túmulo e me eximir das responsabilidades de ter que zelar por ele.

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Perdão, gostaria só de ratificar minha pergunta, eu gostaria de fazer um documento em que “Eu abra mão do direito de ser enterrada, além de não ter o dever mais de guardar as chaves do túmulo”.

Answers Respondido por: lucila falleiros [2 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Mausoléu da Família – direitos e deveres, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »