O que fazer na situação citada na descrição?

ago

27

2013

Amigos do face e comunicação social.
Venho por este meio mostrar a minha indignação relativamente à Policia de Segurança Pública. A minha indignação é devido a ter terminado o curso de vigilante na Prestibel no dia 24 de Julho deste ano, no dia 26, dois dias depois a Prestibel entregou o processo na PSP, na próxima segunda, dia 26 de Agosto, faz um mês que o processo foi entregue. Qual o meu espanto que ao entrar no SIGESP – Sistema de Informação e Gestão de Segurança Privada, na minha página, tem a informação que não tenho nenhum processo em curso, nem finalizado e nenhum cartão associado. Quer isto dizer que o processo deve estar a ganhar teias de aranha nalguma prateleira, sem esse cartão de vigilante ou uma guia, não posso trabalhar. Por aqui se vê como esses poilicias de cú na cadeira brincam com a vida das pessoas.
Ps: Espero que a comunicação social divulgue mais esta vergonha no nosso país, para pelo menos melhorar para os próximos.

Ass:https://www.facebook.com/joao.t.coentro

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »