Orientacao por onde devo comecar

jun

13

2015

Caro Drº venho por meio dessa implora-lo socorro pois não sei mais o que fazer pra conseguir solucionar o problema do meu pai.
Tudo começou quando minha mãe e ele decidiram-se casar e realizar a divisão de bens (que no caso era apenas um terreno que meu pai possuia),ate ai tudo bem. As coisas começaram a piorar quando minha irmã viu um anuncio de venda de casa(que no caso eu que estava querendo, pois estava pensando em casar), entrei em contato com o indivíduo, o mesmo me mostrou as suas \”supostas casas\” e dai meu pai teve a pessima ideia de negociar com o tal. O contrato foi o seguinte: meu pai vendia o terreno pra ele(no terreno daria para ser construidas 3 casas segundo as metragens da caixa) e ele construiria uma pela qual eu financiaria em qualquer banco, e assim que o banco aprovasse o dinheiro cairia na conta do tal e ele passaria para meu pai, resumindo meu pai vendeu o terreno no preço de R$115,000. Contrato feito e autenticado, porem a historia mudou de rumo, o cara depois de muito tempo chegou no meu pai e disse que não possuia mais dinheiro para concluir as construções e passou os terrenos para outro, que segundo informações ja pagou por esses terrenos. Ou seja agora meu pai esta com serios problemas psicológicos devido esses problemas e não estamos em condições de pagar advogado, pois o unico dinheiro que meu pai recebe é do INSS. Peço-lhes por favor que me ajude, não estou suportando mais ver meu pai dopado a base de remedio devido essa situação. E o pior que o cara nem satisfações dá. Ja procuração a defensoria publica que se negou a nos ajudar, pois segundo eles o valor da casa é muito alta.Eu ja não sei mais a quem recorrer.

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »