Pagamento de férias para vendedores comissionados

jul

22

2014

bom dia!

trabalho numa empresa como vendedora no qual meu salário é baseado em comissão sobre vendas e no caso de no mês que não for atingido uma media de 1.250,00 este valor é o mínimo garantido .

O caso é o seguinte :

em dezembro peguei 15 dias de ferias ,não houve pagamento algum sobre ferias , e minhas vendas nos 15 dias trabalhados deram num total de 1.038,00 .Em janeiro 2014 recebi o valor do mínimo garantido , referente ao mês de dezembro . Em junho 2014 peguei mais 15 dias , porém recebi valores referente a férias baseado na média de salários + 1/3 ,com o desconto desses 15 dias que tirei de ferias em dezembro em valores e dias . Só que o porem é que eu trabalhei quinze dias em junho e vendi o valor de comissão referente a 1.358,00 . Só que mesmo tendo feito essas vendas não recebi por elas em julho , que seria valor referente a junho .

Como deveria ser feito meu pagamento? a empresa fez certo ? ao meu ver além dos dias de ferias eu teria direito as minhas vendas , pois eu efetivamente estava trabalhando e vendi nesses dias .

Desde já muito obrigada

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »