Pedido demissão atrasado mudança data carta

nov

13

2013

Escrevi minha carta de demissão em uma loja do grupo onde trabalhava, e a mesma seria enviada para loja onde eu trabalhava, quase uma semana depois eles me ligaram falando que a carta não tinha chego lá, e que a mesma, pelo tempo, tinha perdido a validade e que eu iria ter que fazer uma nova carta com uma data nova. Eu não concordei com isso pois como eu já não estou indo trabalhar desde de uns dois dias antes de escrever a carta, acho que eles vão me descontar. Entrei em contato com a supervisão e ela falou que a segunda (11-11) entraria em contato comigo, e nada até agora, e agora ela não me atende mais. gostaria de ter melhores informações de como agir diante de tal problema, já que pelo que parece eles não está resolvendo nada e dia 18 de novembro fazem dez dias que escrevi minha carta.
ps: escrevi a carta na loja da empresa que era mais perto da minha casa, com autorização da gerente da loja que eu trabalhava.
desde ja agradeço

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »