POSSÍVEL INJUSTIÇA COM UM TRABALADOR

jan

28

2015

GOSTARIA QUE VOCÊ ME TIRASSE UMA DUVIDA,,,,EU SOU DE JOÃO PESSOA PB, É O SEGUINTE,EU TRABALHAVA EM UMA CONCESSIONÁRIA,EU ERA ALINHADOR DE VEÍCULOS.SÓ QUE ESSA PARTE DO ALINHAMENTO ERA TERCEIRIZADO,A UNS 20 DIAS
A CONCESSIONÁRIA QUEBROU O CONTRATO COM A EMPRESA DO ALINHAMENTO,E A EMPRESA DO ALINHAMENTO SOLICITOU A DEMISSÃO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DE IMEDIATA,,,,E A CONCESSIONÁRIA COMPROU TODO O EQUIPAMENTO.E ASSIM FORMAR A SUA PRÓPRIA EQUIPE,.,MINHA DUVIDA É…O PESSOAL DA CONCESSIONÁRIA TERIA QUE POR LEI RECONTRATAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS? EU TINHA UM AJUDANTE COM 6 MESES DE EXPERIENCIA E EU TENHO 3 ANOS DE EXPERIENCIA,SÓ QUE MEU AJUDANTE FOI CONTRATADO E EU NÃO..ME JOGARÃO NA RUA COMO CACHORRO SEM DONO,,,ESTOU A PONTO DE PASSAR FOME,,,SEM FALAR QUE AJUDANTE NÃO É CASADO E NÃO OBRIGAÇÃO COM NADA,E EU SOU CASADO TENHO UM FILHINHA E ELES ME JOGARAM FORA COMO LIXO DEPOIS DE TAM DEDICAÇÃO. PELO AMOR DE DEUS. ELES PODEM FAZER ISSO?OU TERIAM QUE RECONTRATAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS?

Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »