Processo invasão de privacidade, difamação e calunia

dez

1

2014

Namorei por 3 anos uma pessoa chamado Adriano, em Março deste ano terminamos por uma crise de ciúmes dele na qual me acusou de ter me relacionado com outra pessoa.
Porem não paramos de nos ver, não nos víamos com a mesma freqüência porem a cada 15 dias estávamos em contato pessoal. E tínhamos contato telefônico ou por email diariamente na qual eu realizava trabalhos da faculdade dele e tinha acesso a conta como email e Facebook e ele também tinha meus acessos.
A 15 dias atrás estávamos em processo de reconciliação para voltar a ter um relacionamento serio, porem encontrei alguns emails de site de relacionamento no email na qual ele tinha se cadastrado em teor sexual, fiz print de todas as telas e também de conversas com amigos no email, conversas denegrindo a imagem de mulheres e a minha em questão.
Ele tinha posse de algumas coisas minhas, como Notebook e roupas e eu pedi para que me devolvesse, ele se negou então eu troquei a senha de email e facebook dele e o ameacei, disse que caso ele não me entregasse eu iria entrar na rede social dele e iria expor os print que havia tirado. Mas então entramos em um acordo e eu devolvi a senha, senha qual ele não modificou.
Marcamos que ele me entregaria as coisas durante a semana e o mesmo não fez, por isso sábado dia 29 eu liguei em total momento de irritação e pedi para que devolvesse,ele então levou as minhas coisas até a casa da minha avó onde eu estava. E depois disso não nos falamos mais.
No domingo acordei e por um momento de revolta por tudo, já que eu me privei da minha vida, sofria ameaças por ele caso eu me relacionasse com outra pessoa, me senti humilhada, enganada e acabei que entrei novamente nas redes sociais dele e no email e fiz a mudança de senhas novamente, na tarde de domingo ele me mandou um email dizendo que iria fazer um BO com as acusações de calunia, difamação e invasão de privacidade.
Ele solicitou as senhas corretas e disse que o Advogado estava em CCo, eu passei as senhas corretas porem a senha do Facebook não esta acessando acredito que pela quantidade de vezes na qual ele tentou e colocou a senha errada. Ele solicitou que eu arrumasse porem não consigo.
O que eu faço, como proceder com uma situação dessas?
já estou arrependida desse ato, porem preciso saber se há alguma coisa na qual possa fazer.

em: Direito Criminal Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »