Propaganda enganosa e calunias

ago

27

2013

Sou portador da promoção ”fala mais brasil ” .Promoção que permite o contratante da mesma falar R$ 0,21 centavos por chamada ilimitada e enviar uma quantidade ilimitada de SMS´s por Apenas R$ 0,50 centavos por dia.
Desde o inicio do mês de maio , venho sofrendo algumas frustrações causadas por parte da operadora Claro, que me excluiu da promoção fazendo GRAVE ACUSAÇÃO contra minha pessoa. A operadora afirma que eu estava fazendo mal uso da promoção, e que esse mal uso caracteriza-se por uso publicitário e jurídico, e que eu estava falando através promoção mais de 136 minutos por dia, e que extrapolava o limite de envio de torpedo, sendo que na propaganda e no contrato da promoção reza que é ilimitado por chamada e ilimitado a quantidade de envios de torpedo.
Por volta de uns três meses, estou tentando adquirir a gravação do protocolo que prova tudo que estou reclamando neste texto, mas a operadora não está me enviando, diz que vai ligar novamente pra tentar resolver a situação mas nunca liga, e nem envia á gravação ,sempre enrolam.fiz varias reclamações junto á ANATEL, mas não adiantou ,continuo sendo passado pra trás em relação a gravação do protocolo também!
posso entrar na justiça com o pedido de indenização mediante todas estas calunias que tenho sofrido? quero provar que estas acusações são falsas, e que fui indevidamente e desrespeitosamente excluido da promoção.

Com quais ações posso entrar?

Qual seria mais ou menos o valor da indenização se eu ganhar?

Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »