Quem é responsável pelas dividas em caso de morte do devedor.

abr

1

2015

Boa noite, sou portuguesa a viver a 1 ano e meio no Brasil. Já possou RNE.

meu pai faleceu 09-03-2015, após estar em como 40 dias e estar internado desde 06-01-2015.
1ª CASA – entreguei o apartamento dele ainda vivo, o dono me disse que iriamos fazer um novo contrato para eu pagar as dividas uma vez que a sra que vivia com meu pai sumiu. Entretanto meu pai faleceu 1 dia antes de eu assinar o contrato. Não assinei.
2ª A EMPRESA – Meu pai tinha uma empresa, da qual até fim de fevereiro, paguei luz, renda, condomínio, oi e gvt. O contrato estava até 2017 e agora me pedem para pagar o mês de março e abril.
3ª REPRESENTANTE Havia um representante dos produtos que vendia e há um material que não foi entregue, pois o combinado seria entregar em janeiro. Agora me pede R$ 1360,00 do valor que enviou ou então 20x o valor pago. Quero dizer que meu pai nada tem, e eu nem sou sócia e nem funcionaria dele.
A pergunta é uma só tenho obrigação de pagar alguma coisa??? uma vez que me comprometi enquanto vivo. Apenas isso, agradeço assim a ajuda.
Obrigado
Patricia Pinto

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »