Se minha mãe namorar, eu irei perder meu direito de pensão?

ago

30

2013

Minha mãe pensa em namorar um outro homem, nesse caso, se esse homem tiver bastante dinheiro, poderá meu pai dizer que não está mais obrigado a pagar pensão alimentícia e eu perder meu direito dos pagamentos que venho recebendo desse?

em: Separação e Pensão Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Não. A pensão alimentícia é um dever dos pais genitores, o dever de sustento não irá deixar de exisitr em função de novos relacionamentos que pais venham estabelecer. No caso, se a pensão fosse devida para sua mãe, e essa viesse a ter um novo companheiro (união estável) ou novo marido, então essa iria perder o direito da pensão do antigo marido, no exemplo ora citado.

Answers Respondido por: Dr. Braga [Advogado Red Star Level] [535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Se minha mãe namorar, eu irei perder meu direito de pensão?, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »