Terreno medidas originais que foram mexidas isso pode

set

12

2013

Boa tarde , meu nome e Marcela
Em 2010 eu e minha família compramos uma casa em um conjunto é está casa está em meu nome.
A casa fica em um terreno dentro de um conjunto, que possui mesmo tamanhos, porém o antigo proprietário pegou uma parte dos fundos e outra do lado do terreno original, ou seja desmembrou o terreno de origem , e me vendeu somente uma parte.
NA época da compra isso não tinha ficado claro que a casa com o terreno estava desmembrada, é a pessoa que me vendeu sugeriu que se eu quisesse um quintal maior ele me venderia uma parte, depois de feita a compra da casa foi que eu realmente soube que o que ele queria vender era o pedaço que antes pertencia ao terreno original.
Ele aluga esses duas partes do terreno que ficam encostados no meu terreno é isso gera um certo desconforto , éo IPTU que pago e como se fosse de um terreno que nunca foi mexido, o antigo proprietario é meu vizinho ainda.
Eu tenho interse em compra porem percebo que o proprietário somente quer tirar vantagem e cobrar um valor muito alto pelo que eu considero seja abusivo , eu entendo que foi feito investimentos e gostaria de pagar um preço justo e assim não precisar recorrer na justiça .
Mas a questão é o que ele fez é legal? eu ainda posso requer a parte do terreno que foi tirado?
que procedimentos eu devo tomar???

em: Direito entre Vizinhos Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »