Transferencia e devolução de carro

jun

2

2013

Boa noite estou com um carro desde o mês de dezembro di 3.000 de entrada em dinheiro,ja paguei 3 parcelas de 823 paguei ipva deste ano para poder faser a transferência e ate agora não consegui oq posso faser nessa situação tenho como requerer meu dinheiro de volta e devolver o carro para a garegem?

em: Direito Consumidor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Prezado, Sr.

Para fazer a transferência do automóvel, é necessário saber que tipo de contrato foi realizado. Se foi com uma financeira, ou com um particular por intermédio de uma financeira ou banco. Pois, havendo um contrato, pode ser que o mesmo preveja algumas exigências para que seja efetivada a transferência do veículo. Se não haver nenhum contrato pré estabelecido, em tese a transferência teria que ser imediata.

Espero ter contribuído !!

qualquer coisa também estou à disposição no email: tsilverio@adv.oabrj.org.br

att,

Dr. Thiago dos Santos

Answers Respondido por: Dr. Santos [Advogado Red Star Level] [12 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Transferencia e devolução de carro, ainda gostaria de realizar mais perguntas sobre o assunto então utilize o espaço de resposta abaixo. Não poste nova pergunta solicitando novos esclarecimentos, pois não será lida.
Caso não tenha obtido resposta por um advogado do site, então saiba como conseguir tal resposta acessando escritorios de advocacia.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »