Venda de moto com contrato retirado da internet

nov

6

2013

Olá boa noite, tenho uma duvida não sei se estou no lugar certo mais espero que você possa esclarecer minha duvida, eu tinha uma moto financiada no nome do meu irmão e paguei a metade das parcelas e passei essa moto para um conhecido meu somente assumir o resto das parcelas isso já faz um ano, quando dei a moto na mão dele eu peguei uma cópia de contrato da internet para ambos assinarem ( o dono da moto, o comprador, e as testemunhas), e ficou uma cópia pare eles e uma para mim, e não foi reconhecida em lugar nenhum. Só que desde então os pagamentos estavam sendo pagos todos atrasados e até hoje ele não passou o documento da moto para o nome dele!
Gostaria de saber se uma contrato assim e valido e se para eu pegar a moto de volta preciso brigar na justiça, pois o comprador exige 2.000 para devolver a moto que foi que ele pagou de parcelas, a advogada dele disse que vai pode entrar na justiça com esse contrato…
Você poderia me ajudar nesta questão? O que posso fazer?

Desde Já agradeço Jéssica Veiga

em: Direito Civil e Processo Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Individualizado
Enquanto não há resposta para essa pergunta, poderá se tornar um usuário premium para atendimento individualizado. Mais informações em contratar consulta advogado online.

Sabe a resposta?

Você deve estar Logged In para postar respostas.

Ainda não é um membro? Registre-se »